AlimentosDicas

Como Emagrecer Rápido. De 3 à 7 dias

 Quer Saber Como Emagrecer Rápido?

Preparamos 7 alternativas diferentes para desinchar a barriga e já ter resultados em no máximo 48 horas. Está curiosa?! Então vamos lá…

Você deve ter comprometimento consigo mesma. Sugiro que você execute mais de 1 dica que está sendo passada a você. Lembre-se que quanto mais se dedicar, o resultado será melhor.

 

1. Elimine o Sal (sódio) 

 —RESULTADOS EM 3 DIAS—

Sugestão: Elimine ou reduza de vez o consumo de sal. Já estamos cansados de ver que diversos tipos de doenças são causadas pelo mal hábito, sendo um deles o “SAL”. Então daqui pra frente o Sal está suspenso. Mas não se iluda em não comer o sal marinho ou refinado e continuar comendo salgadinho, macarrão instantâneo, temperos industrializados, refrigerantes e bolachas. (mesmo que seja na versão light).

Porque eliminar o sal emagrece? Explicando de uma forma simples o sal é responsável no processo que tira a água contida no interior das células e as deposita no exterior. É por esse motivo que quando se ingere sódio a musculatura tende a desaparecer devido ao inchaço ou retenção hídrica que se sobrepõe. Corte o sal e notará a diferença.

carboidratos de baixo indice glicemico
carboidratos de baixo indice glicemico

2. Coma carboidratos integrais e de baixo a médio Índice Glicêmico.

                 —RESULTADOS EM 3 DIAS— 

Sugestão: Muito cuidado com os carboidratos que são absorvidos de forma acelerada pelo organismo. Veja a tabela com o IG dos alimentos. A prioridade também é dada aos alimentos integrais em geral.

Porque emagrece? Quando entramos no assunto carboidratos que engordam logo vem à cabeça os doces, pães, macarrão, açúcar, arroz branco, batata branca. Se você já sabia que todos esses alimentos engordam ótimo. Se você não sabia agora está sabendo. Tenha calma, pois nem tudo é tão ruim como parece e sempre é possível acharmos uma alternativa. Por exemplo: ao invés de usar açúcar refinado ou adoçante, substitua por xarope de agave que é um adoçante natural extraído do cactos e é facilmente encontrado em lojas de produtos naturais. Troque o arroz branco, farinha branca, pão, biscoitos por “versões integrais”.

3. Faça uma diminuição do consumo de leite.

—RESULTADOS EM 7 DIAS— 

Sugestão: Diminua o consumo de leite e de seus derivados.

como emagrecer rapid- evitar leite

Porque emagrece? Quando uma pessoa se torna adulta ela para de produzir uma enzima conhecida como “lactase”, sendo ela a responsável pela digestão da proteína do leite. Sendo assim, o leite irá lhe causar gases, além de deixar sua barriga inchada pois ele vai fermentar no intestino. Quando se reduz o consumo de leite e seus derivados esses problemas tendem a desaparecer. Não se preocupe com a falta de cálcio que irá faltar no organismo. Existem substitutos a altura como: Amêndoas, Brócolis e Espinafre.

4. Mantenha seu corpo hidratado. Beba água.

—RESULTADOS EM 2 DIAS— 

Sugestão: Adicione no almoço e no jantar os vegetais crucíferos:  brócolis, couve-de-bruxelas, couve. Aumente o consumo de água imediatamente. Você pode argumentar e dizer que bebe muita água, porém mais de 80% das pessoas não ingerem o mínimo recomendado.

Para saber quantos litros é indicado para você é bem simples. Basta multiplicar o seu peso por 35ml. Exemplo: para uma pessoa de 65kg

35×65 = 2275 ou 2 litros e 200 ml

Porque beber água faz a barriga secar? Tomando a quantia ideal de água estará estimulando os rins. Além de resolver os problemas com a retenção de líquidos na região abdominal.

5. Use a máscara de argila verde.

—RESULTADOS EM 2 DIAS— 

Sugestão: A argila verde tem se mostrado eficaz na redução de medidas abdominais. Deve ser aplicada 1 vez ao dia na barriga. Deixe agir por 30 minutos, depois basta remover com agua abundante. Assim que a mascava for removida aplique um hidratante no local e faça uma massagem com movimentos circulares por 12 minutos.

Porque a máscara de argila verde faz a barriga secar? Ela é rica em oligoelementos que tem como função o estimulo da circulação sanguínea e redução dos acúmulos de líquidos. Quando feita na forma correta e mais de 1x na semana os resultados são perceptíveis. Em alguns casos chegam a reduzir em até 3 cm da circunferência abdominal. Mas antes de começar a aplicação da argila, certifique que você não é alérgica. Aplique uma pequena quantidade da argila sobre a pulso e deixe agir por 1 hora. Se notar coceira ou vermelhidão esse tratamento não é indicado pra você.

como emagrecer rapido - mascara de argila verde6. Tome chá de hibisco e cavalinha

  —RESULTADOS EM 7 DIAS— 

Sugestão: Em 1 litro de água fervente adicione 1 colher de sopa de hibisco e 1 de cavalinha. Abafe por 5 minutos com um pedaço de papel toalha ou pano de prato e depois coe . Você pode adicionar 1 fatia de abacaxi e capim limão. Bata tudo no liquidificador. Você pode potencializar ainda mais se tomar + 2 litros de água ao longo do dia. Sempre de preferência as ervas secas.

Porque o chá de hibisco com cavalinha faz a barriga secar? Por ter um efeito diurético o chá irá eliminar todo excesso de líquidos, principalmente os que estão na região abdominal. A cavalinha tem um papel fundamental que é combater a flacidez por ser rica no mineral silício.

7. Consuma fibras desde já!

 —RESULTADOS EM 7 DIAS— 

Sugestão: Consuma diariamente em torno de 25g a 35 de fibras. As fontes de fibras podem ser da aveia, laranja (suco de laranja quase não possui fibras), castanha, chia, granola sem açucar. 3 colheres de sopa no café da manhã está ótimo. No almoço e no jantar é onde as fibras devem ser consumidas através dos vegetais e legumes. Dê preferencia aos alimentos consumidos crus. Evitando cortar em pedaços muito pequenos para não se perder parte das fibras. Não se esqueça de ingerir frutas ao menos 3 vezes por dia, elas são ricas em fibras.

Porque as fibras fazem a barriga secar? A barriga saliente pode ser o resultado do intestino não trabalhando corretamente. As fibras ajudam no funcionamento intestinal aumentando o bolo fecal assim facilitando a evacuação.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar