DicasEmagrecer Pro

Dicas Para Emagrecer – Simples, Mas Funcionam!

Dicas Para Emagrecer - Simples, Mas funcionam!

Você quer dicas para emagrecer porque não sabe exatamente por ponde começar?

Perder peso é pura matemática. Se cortar 3.500 calorias da sua dieta durante uma semana, sem reduzir a sua atividade diária, você pode dizer adeus a um quilo de gordura. Portanto  cortar calorias em qualquer plano de uma   dieta para emagrecer não é assim tão complicado.

Aqui estão algumas mudanças fáceis de fazer:

 

1. Mudar para produtos lácteos com baixo teor de gordura ou sem gordura: os produtos lácteos são as melhores fontes de cálcio para manter os ossos fortes. Mas esses mesmos produtos podem também ser elevados em colesterol, gorduras saturadas e calorias. Você pode reduzir os três escolhendo um produto lácteo com baixa ou nenhuma gordura.

2. Substitutos do açúcar: o café não tem calorias, mas cada colher de chá de açúcar que coloque no seu café tem 15 calorias. Multiplique isso por quatro (uma colher de chá para quatro xícaras de café) e  sua bebida naturalmente não-calórica estará com 60 calorias por dia à mais na sua dieta. Uma alternativa que substitui o açúcar é o adoçante que tem absolutamente zero calorias.

3. Zero Fritura: O modo como prepara as suas refeições, também é uma  parte importante na dieta para emagrecer. Se servir o seu bife, cordeiro ou porco  grelhado ou assado ao invés de frito, conseguirá eliminar um alto teor calórico de gordura. Caso você não tenha alternativa e precise fritar, aqui vai uma dica simples para diminuir as calorias. Frite a carne normalmente  e depois de pronta, leve a geladeira  e aguarde até que uma camada de gordura endureça em cima. Retire-a com uma colher: Cada colher de sopa de gordura pura subtrai 100 calorias da refeição. Também pode cortar toda a gordura visível antes de preparar a carne.

4. Escolha sobremesas com baixo teor de gordura: Em apenas meia xícara de sorvete de chocolate Häagen-Dazs tem 270 calorias. Já meia xícara de sorvete de chocolate Häagen-Dazs sem gordura tem 140 calorias. Portanto é sempre bom optar por sobremesa light ou o mais indicado é você fazer algo mais natural.

5. Retire a pele das aves: A maior parte da gordura das aves está na pele. Um peito de frango frito com pele tem 217 calorias; sem a pele, tem apenas 160. Metade de um pato assado (com a pele) tem umas gritantes 1.287 calorias; sem pele, apenas 444.

6. Molho para Salada: É verdade, uma salada pode ser uma refeição com baixo teor de gordura e com baixo teor calórico. Junte a alguns peitos de frango meia dúzia de croutons ou cubos de queijo e verá como ela continuará crocante. Portanto é bom ter certa atenção com os molhos e óleos já que alguns tem alta concentração de sódio e óleo de soja.

7. Maionese é Bom Evitar  Por exemplo, duas colheres de sopa de  “maionese real” Hellmann regular têm 200 calorias.

8. Escolha Alternativas Light: Duas colheres de sopa de molho italiano Wishbone sem gordura adicionam apenas 15 calorias. Uma colher de sopa de Hellmann Light corta a contagem de calorias pela metade, para 50 calorias. Ou, em vez disso, poderá usar apenas uma colher de sopa de vinagre balsâmico.

9. Sanduíche com uma fatia: Dependendo da marca do pão  que você prepara um sanduíche, pode ter algo como 65-120 calorias por fatia. Eliminar uma fatia e servir o sanduíche com um lado aberto pode cortar até 840 calorias por semana.

10. Eliminar os ingredientes com alto teor de gordura: Uma sanduiche de bacon, alface e tomate normalmente vem com três tiras de bacon, cada uma com 80 calorias. Deixe de fora uma fatia e economize 90 calorias no plano diário. Deixe de fora duas e livre-se 180 calorias.

11. Tempere os legumes em vez de os “afogar” no azeite: Tempere os seus legumes com ervas em vez de os untar, e economizará 100 calorias por cada colher de sopa não utilizada de manteiga, margarina ou óleo. Existe uma infinadade  de temperos naturais que deixam a salda muito saborosa e sem elevar as calorias: cebolinha, orégano, alho torrado, chumi-churry e muitos outros.

 

Estas são algumas dicas que certamente vai ter ajudar a eliminar muitas calorias ao longo de uma semana. Você pode notar que por vezes bastam algumas pequenas mudanças e algumas dicas para emagrecer que ajudam a seguir por um caminho completamente diferente.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar