DetoxReceitasSucos

Suco detox – Receita de um dos melhores sucos

suco-detox

Que o suco detox é um dos preferidos entre adeptos da perda de peso não podemos negar.  Porém a moda “detox” vem sendo mal interpretada e muitos sucos que não tem nada de detox estão sendo rotulados dessa forma e assim tirando a credibilidade dos verdadeiros sucos desintoxicantes.

Caso você não saiba o que significa DETOX sugiro que você clique aqui e leia a matéria completa sobre essa dieta.

Ingredientes

  • chá verde – 1 sachê ou 1 colher de sopa da erva
  • castanha do pará – 3 unidades
  • gengibre – a gosto
  • uvas – 12 unidades (pode ser uva branca, rosa ou azul)
  • 200 ml de água gelada

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, adicione gelo e tome de preferência na mesma hora que for batido. Quando você prepara o suco e deixa armazenado para mais tarde, ele tende a perder quantias significativas de nutrientes. Sugiro que seja consumido na mesma hora de for preparado.

Benefícios de Cada Ingrediente

CHÁ VERDE – tem como princípio o (galato de epigalocatequina) que tem como função promover a limpeza de todos os tecidos gordurosos.

CASTANHA DO PARÁ – é Rica em gorduras boas e ácidos essenciais fazendo com que baixe a carga glicêmica do suco e libere a glicose gradativamente para sua corrente sanguínea. Ela é rica em (selênio) que um ótimo anti-inflamatório. (Lembrando que a carga glicêmica é a velocidade com que o organismo faz a digestão). Quanto mais alta, mais fácil a probabilidade de virar estoque de gordura.

GENGIBRE – também é um anti-inflamatório (gingerol) além de ser termogenico.

UVA – contém uma substância importante que é (resveratrol) que evita com que as células se encham de gordura e forme os blocos.

ÁGUA GELADA – acelera o metabolismo ajudando na quebra de gordura.

 

Espero que esse suco possa ajudar você assim como ele me ajudou muitas vezes na queima de gordura. Mas lembre-se que não é apenas um suco que vai fazer com que você perca peso, O que será primordial na sua perda de peso é que você tenha o hábito de uma alimentação balanceada e que você pratique alguma atividade física.

Etiquetas
Mostrar mais
Fechar